Dê voz aos alunos e instrutores

Agora, seus instrutores podem criar um ambiente assíncrono mais envolvente e eficaz acrescentando um componente de autoração de voz (anteriormente Wimba Voice) que facilita a instrução vocal, colaboração, treinamento personalizado e avaliação. A geração fácil de podcasts permite aos instrutores criar palestras e notas instantâneas, enquanto que as gravações de voz oferecem um feedback rápido e cuidadoso para os alunos.

Fóruns de discussão por voz permitem que os alunos discutam mais a fundo o significado e o conteúdo. Atingindo além do ambiente tradicional de laboratório de línguas, a autoração de voz oferece suporte aos estilos comunicativos tradicionais de aprendizagem de línguas, dando aos alunos diversos métodos de falar, escrever e ouvir línguas estrangeiras — tudo online.

RECURSOS DESENVOLVIDOS PARA A EDUCAÇÃO

Os recursos de autoração de voz do Blackboard Collaborate™ incorporam fóruns de discussão de voz encadeados, e-mail por voz, voz incorporada dentro das páginas do curso, bem como discussões e debates em grupo ao vivo. Aumente a interação e o nível de empenho dos alunos de qualquer curso online.

Voice Presentation (Apresentação por Voz): Acrescente conteúdo da web junto a mensagens de voz.

Voice Board (Painel de Voz): Publique e ouça a mensagens de voz dentro de fóruns de discussão.

Voice Podcaster (Podcaster de Voz): Crie ou faça upload de podcasts para assinatura do usuário.

Voice Email (E-mail por Voz): Envie e ouça voz através de mensagens de e-mail.

Voice Recording (Gravação de Voz): Grave e ouça voz em uma página web.

Integrated Gradebook (Livro de Notas Integrado): Atualize automaticamente os livros de notas de CMS com avaliações do fórum de voz.

BENEFÍCIOS

  • Acrescentar um elemento vocal às discussões online para envolver ativamente os alunos com o conteúdo do curso e facilitar conversas entre colegas para promover a aprendizagem ativa.
  • Construir podcasts e conteúdo envolvente e reutilizável para tornar a experiência de aprendizagem mais interessante e estimulante.
  • Explicar verbalmente ideias complexas, publicar trabalhos ou simplesmente destacar ideias importantes que serão discutidas nas próximas lições.
  • Facilitar o estudo da língua através do ensino da pronúncia, ritmo, tonicidade e ênfase, enquanto os alunos, simultaneamente, podem falar e ler uma nova língua.
  • Acrescentar, com facilidade, exercícios de audição e mensagens de voz em qualquer página de curso de um LMS, reduzindo significativamente os obstáculos à adoção e minimizando as curvas de aprendizado.
  • Acrescentar automaticamente avaliações do fórum de voz aos livros de notas do CMS, poupando tempo e oferecendo um feedback rápido aos alunos.

O Grupo A é representante exclusivo do Blackboard no Brasil.