Blog

21 de Fevereiro de 2019

Alteração na Liderança da Unidade de Negócios Blackboard Brasil

Atualmente, a Blackboard é líder no Brasil e no mundo em tecnologias educacionais, atendendo mais de 250 instituições e 1,5 milhão de alunos, e o Grupo A tem muito orgulho de ter consolidado esta posição na indústria da educação.

O atual  Gerente da Unidade de Negócios Blackboard no Grupo A, Pavlos Dias, deixou sua função no último dia 22 de fevereiro para um novo desafio. No  período em que esteve à frente da operação da Blackboard no Brasil, Pavlos e seu time ajudaram os mais de 250 clientes no país a atingirem resultados sustentáveis, inovando em suas práticas e buscando melhorias constantes, e tiveram papel ativo no desenvolvimento de uma comunidade de usuários cada vez maior e mais ativa.

Para liderar a equipe nacional da Blackboard no Brasil, junta-se ao Grupo A, Joezer Hoffmann. Joezer é graduado em Sistemas de Informação e passou por empresas como Dell, Oracle e mais recentemente pela Tableau, sempre aliando sua atuação comercial com forte conhecimento sobre os produtos e soluções voltados a necessidade, fidelização e suporte as demandas dos clientes.

Nos próximos anos queremos continuar a crescer nossa comunidade de clientes, bem como trazer novas ofertas e inovações que sigam entregando as melhores soluções para o setor educacional brasileiro, afirma Rafael Kuhn, Diretor de Edtech do Grupo A.

Agradecemos ao Pavlos por sua contribuição e desejamos sucesso a ele e a Joezer em seus novos desafios.

 

Rafael Vilarino Kuhn
Diretor de Edtech do Grupo A