Ambiente Virtual de Aprendizagem

Uma solução para treinamento a distância e presencial com a cara da sua empresa.

Nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem é completo e voltado para empresas que querem aperfeiçoar o treinamento corporativo e a capacitação de seus colaboradores. Através de uma plataforma online customizável e fácil de usar, flexível e integrável com os sistemas empresariais, a aprendizagem é mais eficiente e atrativa, gerando melhores resultados.

A plataforma é projetada para facilitar as operações relacionadas ao treinamento a distância ou presencial, pois gerencia os processos de registro, o catálogo de capacitações, oferece informação relevante sobre os usuários, controla certificações, conta com um vasto conjunto de relatórios, ambiente de e-commerce, sistema de pagamento online e muito mais.

O acompanhamento de usuários é fácil de ser realizado, pois entregamos uma série de relatórios com informações relevantes para as tomadas de decisão. Além disso, a solução Blackboard proporciona uma experiência de uso única, intuitiva, interativa e integrada.

Com o Ambiente Virtual de Aprendizagem, é possível:

  • acessar a plataforma a qualquer hora e em qualquer lugar;
  • discutir tópicos ou atividades com seus colegas ou instrutores;
  • colaborar com os colegas num ambiente de aprendizagem baseado na sociabilidade;
  • desenvolver e acompanhar competências gerais e específicas dos colaboradores, através de um ambiente interativo e amigável.

FALE COM UM CONSULTOR

Por que usar?

A Blackboard é líder em tecnologias educacionais e está presente em mais de 19.000 empresas em 100 países e acumula no Brasil mais de 1,3 milhão de usuários. Com isso, consolida sua expertise no segmento de educação, disponibilizando soluções customizáveis, móveis e integradas tornando a aprendizagem mais interativa e eficaz nas organizações.

Funcionalidades do AVA Blackboard

  • Catálogo com cursos disponíveis, incluindo descrição e detalhes sobre datas e ministrante;
  • Possibilidade de configurar aprovação instantânea de matrículas nos cursos disponíveis;
  • Configuração do número máximo de vagas, acionando automaticamente uma lista de espera após essa quantidade limite ser atingida;
  • Possibilidade de restringir ou permitir que determinados cursos sejam vistos por um grupo específico de usuários;
  • Trilhas de aprendizagem: uma ferramenta que permite ao gestor definir quais cursos precisam ser completados por profissionais de cada função, além do prazo nos quais estes devem ser estudados;
  • Geração de relatórios que permitem ao gestor acompanhar a evolução dos usuários na plataforma, assim como investimento em desenvolvimento, métricas de treinamento x hora x homem, conferência de competências adquiridas, entre outros.

Vamos conversar sobre a melhor opção de
e-learning corporativo para sua empresa?

Preencha os campos abaixo para conversar com um consultor e tirar suas dúvidas.