Blackboard recebe reconhecimento do mercado com o Prêmio Top Educação

premio-top-educacao

A Blackboard, principal companhia global de tecnologia para educação, foi reconhecida com o Prêmio Top Educação como a marca de LMS mais lembrada pelos leitores das revistas Educação e Ensino Superior nas áreas de ensino básico e superior. A votação ocorreu a partir de maio de 2017 e o resultado foi divulgado em agosto.

A premiação demonstra o sucesso de um trabalho sólido de suas operações no país. Representada pelo Grupo A Educação, as soluções em tecnologia para a educação melhoram de forma contínua a experiência de ensino e aprendizagem de inúmeros estudantes e professores, entregando à comunidade acadêmica um portfólio único que tornam a educação a distância mais simples e engajadora.

Presente em mais de 230 instituições no Brasil, com 1,3 milhão de usuários na plataforma, a Blackboard aposta em produtos inovadores que acompanhem as constantes demandas do mercado da educação, sendo reconhecida pela capacidade de dar suporte a diferentes necessidades das Instituições de Ensino. Para entregar resultados notáveis, desenvolve soluções abrangentes que visam garantir o sucesso do aluno, em qualquer etapa de sua formação.

“É muito legal para a Blackboard e para o Grupo A receber esse tipo de reconhecimento. Isso só reforça nossa costumeira dedicação e nos mantém sempre em busca de novas e melhores formas de atender a nossos clientes”, resume Pavlos Dias, Gerente Nacional Blackboard Brasil no Grupo A Educação.

O Top Educação é uma pesquisa quantitativa de participação espontânea, que busca apontar as marcas mais lembradas na área de educação. Criada pela Editora Segmento, a premiação reconhece empresas de produtos e serviços nas áreas de educação básica e ensino superior há 12 anos. Confira a relação completa dos vencedores em cada categoria.

Sobre a Blackboard Inc.

A Blackboard é uma das principais desenvolvedoras de tecnologia educacional do mundo e tem como missão ser parceira da educação na mudança, ajudando alunos, educadores, instituições e empresas a prosperarem, desafiando o pensamento convencional e desenvolvendo novos modelos de aprendizagem. A fim de atender às necessidades do aluno moderno e das instituições que os servem, a Blackboard implanta tecnologias e serviços relevantes e significativos para o crescimento tanto das instituições de ensino quanto dos alunos. A partir de parcerias com instituições de ensino fundamental, médio e superior, além de organizações empresariais e agências governamentais em todo o mundo, ajudamos cada aluno a atingir seu pleno potencial.

Sobre o Grupo A Educação

O Grupo A, holding educacional brasileira com mais de 40 anos de atuação no mercado editorial, detém os selos Artmed, Bookman, Artes Médicas, McGraw-Hill, Penso e Série Tekne. Com mais de dois mil títulos em catálogos, sua linha editorial está voltada para a publicação de livros científicos, técnicos e profissionais (CTP) nas áreas de biociências, ciências humanas, exatas, sociais e aplicadas. O Grupo A reúne, ainda, um grande portfólio de negócios voltados para a educação. Representa parceiros internacionais de peso, como Blackboard e Moodlerooms (plataformas de aprendizagem). Possui a SAGAH, empresa que desenvolve conteúdos para cursos de graduação e pós-graduação fundamentados na metodologia de aprendizado ativo e a GSI, uma fábrica de conteúdos digitais que desenvolve soluções didáticas e inovadoras para instituições de ensino e empresas. Também fazem parte do Grupo A iniciativas como as Revistas Pátio, os portais MedicinaNET, Harrison Brasil, Biblioteca A, Minha Biblioteca e Pasta do Professor.

Deixe uma resposta

O Grupo A é representante exclusivo do Blackboard no Brasil.