“Ajudar os clientes a atingirem seus objetivos é a missão da Blackboard”

Acabou a expectativa. O Encontro da Comunidade Blackboard Brasil está acontecendo ao longo do dia, reunindo gestores de Instituições de Ensino usuárias das soluções tecnológicas Blackboard. Desde as 9h da manhã desta terça, clientes se encontram com nossos times para conhecer as novidades e evoluções das nossas ferramentas, tirar dúvidas e fazer networking.

Na abertura, Bill Ballhaus (foto), CEO e Presidente da Blackboard relembrou os primeiros clientes da empresa no Brasil, dizendo sentir-se orgulhoso por eles ainda utilizarem nossos serviços.

“O sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso. Ajudá-los a atingirem seus objetivos é a nossa missão”, declarou Ballhaus.

Em seguida, Pavlos Dias, Gerente Nacional Blackboard, reafirmou o comprometimento da empresa no atendimento de seus usuários no Brasil e chamou o Diretor de Soluções Leo Salomone para apresentar as atualizações das diferentes soluções tecnológicas e as evoluções baseadas nos feedbacks dos clientes.

“A nossa missão como educadores é a única coisa que efetivamente vai transformar o nosso país”, disse Salomone, comentando também sobre o ciclo da inovação, que requer uso e aprimoramento constante.

Entre as evoluções apresentadas, melhorias no design e na usabilidade das ferramentas no celular, com soluções mais intuitivas para professores e alunos. Os clientes presentes puderam tirar dúvidas, respondidas por Leo Salomone e Pavlos Dias, e viram apresentações de plataformas que ainda estão em desenvolvimento.

Ainda pela manhã, Alberto Maixner, Engenheiro de Soluções, apresentou e demonstrou uma ferramenta específica, o Grades Journey, e respondeu a questionamentos dos usuários.

O Encontro da Comunidade Blackboard Brasil continua durante a tarde, até as 17h, com apresentação de cases de aplicação bem-sucedida e novos questionamentos sobre o uso das ferramentas. Se você é cliente e está inscrito, não deixe de comparecer!

Deixe uma resposta

O Grupo A é representante exclusivo do Blackboard no Brasil.